quarta-feira, 23 de março de 2011

Sampaio contrata o meia Rubéns

Rubéns atuou no Imperatriz em 2010 / Foto: Blog do Carloto Júnior
O Sampaio acertou com mais um reforço para a temporada. Trata-se do meia Rúbens, que acumula em seu currículo passagens por clubes como o Vasco. O novo reforço deve ser apresentado nos treinamentos desta quarta-feira, 23, no Parque José Carlos Macieira.

Rubéns não foi a primeira opção do Sampaio, que de acordo com as informações ainda tentou acertar com outros jogadores, cujos nomes não foram revelados. Antes de acertar com o Tricolor, o meia estava na mira do Imperatriz e teria sido sondado pelo América-RN.

Veja também

Rubens deve disputar a vaga no meio campo, com Leandro Mineiro, que não entra em campo desde a classificação do Sampaio diante do Sport, no dia 2 de março. A diretoria Tricolor ainda pretende acertar com um lateral direito.

De acordo com as informações, o lateral Hugo, que já defendeu o Moto, já teria sido procurado pelo Tubarão. A intenção dos dirigentes é anunciar este reforço até a próxima sexta-feira, 25, e que ele tenha condições de atuar contra o Santo André, no dia 6, pela Copa do Brasil.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição