Por causa da “contratação” do atacante Serginho, anunciada pelo presidente em exercício Rocha Neto, o diretor de futebol do Moto, Waldemir Rosa, disse que irá se reunir com a diretoria do clube na tarde desta quarta-feira, 30. O dirigente disse que não é possível trabalhar assim e disse que pode deixar o cargo.
“Vou conversar com o Rocha Neto e esclarecer essa situação. Eu não trabalho desse jeito. Se for pra trabalhar assim é melhor que contratem outro diretor de futebol”, desabafou Waldermir.
Veja também
Waldemir Rosa negou a contratação do atacante Serginho, que foi anunciada pelo presidente em exercício, Rocha Neto. O diretor de futebol disse que não há possibilidades do jogador ser contratado pelo Rubro Negro.
“O Serginho está no Madureira, que disputa o Campeonato Carioca e vai disputar a Série C. O Moto não tem condições de trazer o jogador agora” disse Waldemir.
O diretor de futebol confirmou apenas a chegada do lateral Dailson e,sem revelar nomes, disse que um meia também chegará ao clube no próximo sábado, 2 de abril. Waldemir Rosa também informou que o Moto negocia com um atacante e um zagueiro.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição