quarta-feira, 30 de março de 2011

Moto confirma lateral Dailson e atacante Serginho

O presidente em exercício do Moto, Rocha Neto, confirmou em um programa de rádio o retorno do lateral Dailson e do atacante Serginho. Os dois reforços são esperados no Rubro Negro até o próximo sábado, 2 de abril.

Dailson estava disputando a Série A2 do Campeonato Paulista, pelo Pão de Açucar. Em 2010 ele defendeu o Sampaio no início da temporada, e no segundo semestre foi um dos protagonistas do retorno do Moto à Primeira Divisão do futebol maranhense.

Veja também

Apesar do atacante Serginho, ter sido confirmado por Rocha Neto, o diretor de futebol do Papão, Waldemir Rosa, disse que não sabia do acordo. Em tom de crítica, Waldemir disse que havia muitos diretores de futebol no time.

Serginho defendeu o Moto no início de 2010, quando o clube disputou a Copa União. Na competição, o Moto não fez uma boa campanha e foi vice-campeão do segundo turno.

O Rubro Negro espera poder contar com os reforços já para o jogo contra o Cordino, no dia 7 de abril. Além destes dois jogadores, a diretoria ainda espera fechar com mais dois reforços.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição