segunda-feira, 18 de abril de 2011

Com sumiço de policiais, Iape e Santa Quitéria ficam no empate

Na tarde desta segunda-feira,18, Iape e Santa Quitéria ficaram no empate em 2 a 2, em um jogo marcado pela emoção e pelo sumiço do policiamento no segundo tempo. Polêmicas a parte, com o resultado, o Canário da Ilha segue na liderança, e a Raposa na vice-liderança, ambas com 14 pontos, o Iape leva vantagem no saldo de gols (14x4).

O primeiro tempo começou com atraso de 10 minutos, por causa do policiamento que não chegou no horário. Com a bola rolando, o jogo iniciou bastante equilibrado, mas logo o Santa Quitéria passou a pressionar o Iape. A pressão deu resultado, aos 27 minutos, quando Zé Maria tocou por cima de Flauberth para abrir o placar e marcar o único gol da etapa inicial

A bola voltou a rolar para o segundo tempo, mas aos dois minutos o jogo foi paralisado, pois os policiais sumiram do estádio. Após mais de 30 minutos, de espera, o policiamento voltou ao estádio e o juiz autorizou o reinício da etapa complementar.

Logo que a bolo rolou novamente, aos 4 minutos, Rivelino deixou tudo igual para o Iape. E aos 17, em grande estilo, Arcinho viu o arqueiro rival adiantado e de cobertura virou o jogo para o Canário. Mas aos 29 minutos, Zé Maria sofreu penalidade, Ricardinho foi para a cobrança e converteu para deixar tudo igual e fechar o placar do jogo.

O Santa Quitéria volta a campo na próxima quinta-feira, 21, quando encara o Bacabal. Já o Iape tem um jogo agendado contra o Bacabal, mas ainda sem data definida.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição