segunda-feira, 18 de abril de 2011

Josué Teixeira chega ao Sampaio com objetivos ousados

O novo treinador do Sampaio, Josué Teixeira, já assumiu o clube com um discurso bastante ousado. Entre seus objetivos no Tricolor, o técnico foi claro ao dizer que almeja a Série B e pretende montar um time bem ofensivo.

Antes de chegar ao Sampaio, após a demissão no Nova Iguaçu, Josué Teixeira chegou a ser procurado por outros clubes do Brasil. Entretanto, o técnico ressalta os motivos de ter escolhido o Tricolor como seu novo clube.

Veja também

“Eu tinha propostas melhores para escolher, mas a preferência foi o Sampaio, pela projeção do time. É um clube muito bem falado e eu tive interesse na proposta da equipe”, disse Josué Teixeira.

Sobre os seus objetivos com o time maranhense, o treinador foi ousado. Destacou, que o título do Campeonato Maranhense e da Série D são as primeiras metas. Entretanto, Josué Teixeira não escondeu seu otimismo e declarou que almeja até uma Série B

“Venho pra cá com objetivos claros e quero ganhar o Campeonato Maranhense e conseguir o acesso a Série C. Se conseguirmos o acesso quero seguir aqui e quem sabe levar o Sampaio para a B”, revelou Josué Teixeira

Sobre o seu estilo de jogo, o treinador disse que gosta de ter um time ofensivo e que pode atuar até no 4-3-3. Além disso, declarou que inicialmente irá observar os jogadores da casa, para depois dar início à reformulação do time.

“Eu tenho alguns jogadores que posso indicar, mas o momento é de observar a prata da casa e os jogadores da base. Se eu tiver jogadores ideais jogo até no 4-3-3”, finalizou o treinador.

Josué Teixeira deve realizar uma avaliação no elenco e se preciso montará uma lista de dispensa. A estreia do técnico no comando do Sampaio será no próximo dia 28, quando o Tricolor encara o Cordino.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição