quarta-feira, 6 de abril de 2011

Com um pé nas oitavas, Sampaio encara o Santo André

O Sampaio entra em campo nesta quarta-feira, 6, precisando apenas de um empate para seguir na Copa do Brasil. O jogo de volta contra o Santo André será realizado no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, às 21h50.

Apesar da vantagem do Tricolor, Sandow deve levar a campo um time cauteloso, montado no 3-6-1. Além disso, a formação titular contará com a entrada do zagueiro Mimica, do meia Cleiton e do atacante Edson Bugrão, que atuará isolado no ataque.

Roni, o artilheiro da equipe, com cinco gols na temporada, ficará como opção no banco. Contratado como o principal reforço do Tricolor para este início de temporada, o atacante Abuda, que foi regulariza na última terça-feira, 4, não foi relacionado para este jogo.

O técnico Sandow Feques justificou que o atacante ainda não está com o condicionamento físico ideal. Vale lembrar que Abuda estava parado desde dezembro e começou a treinar no Sampaio há 10 dias.

No Santo André, a Copa do Brasil é vista como a salvação do time neste início de temporada. No último domingo, 3, a equipe foi derrotada pelo Grêmio Prudente, no Paulistão e segue na vice-lanterna da competição. O técnico Sandro Gaúcho crê que com uma classificação na Copa do Brasil, a equipe pode melhorar no Estadual e evitar o rebaixamento para a Série A2.

Para este confronto contra o Sampaio, o ex-tricolor Célio Codó iniciará entre os onze titulares da equipe do ABC paulista. No jogo de volta, o maranhense entrou em campo e marcou o segundo gol do Santo André, além de ter dado mais qualidade ao ataque da equipe.

Quem se classificar neste duelo encara o Palmeiras nas oitavas de final. Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, o Sampaio necessita apenas de um empate para se classificar. Além disso, se a equipe Tricolor marcar dois gols ou mais, o Santo André garante a classificação somente no caso de uma vitória com a diferença mínima de dois gols. O time do ABC paulista garante sua permanência na competição somente com uma vitória

Ficha técnica

Santo André: Neneca; Marcelo Godri, Anderson e Vitor Hugo; Iran, Magno, Allan, Aloísio e Dênis; Richely e Célio Codó
Técnico: Sandro Gaúcho

Sampaio: Rodrigo Ramos, Johíldo, Mimica e Robinho; Bruno Limão, Ismael, Eloir, Kléo, Cleiton e Deca; Edson Bugrão
Técnico: Sandow Feques

Local: Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 06/04/2011
Horário: 21h50
Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Kleber Lúcio (SC) e Helbert Costa Andrade (MG)

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição