quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dia de fazer história

Quarta-feira, 6 de abril de 2011, uma data que poderá entrar para a breve história, de 88 anos, do Sampaio. A equipe, que encara o Santo André, às 21h50, no estádio Bruno José Daniel, pode conseguir uma inédita classificação para as oitavas de final da competição.

Caso conquiste a classificação para esta fase da competição, o Sampaio será a segunda equipe maranhense que chega à terceira fase da competição. No ano de 2000, o Mac fez história ao eliminar Paysandu e Fortaleza, respectivamente, nas duas primeiras fases e foi eliminado pelo Fluminense nas oitavas de final.

Veja também

Em suas 16 participações anteriores na Copa do Brasil, o Sampaio conseguiu as melhores classificações em 200, 2004 e 2010, as únicas ocasiões em que o time chegou à segunda fase da competição.

Mas se conquistar um empate contra o Santo André na noite desta quarta-feira, o Tricolor garante a inédita classificação para as oitavas de final. Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, o time maranhense será eliminado somente no caso de uma vitória do Santo André.

Vale lembrar que se o Sampaio marcar dois gols ou mais, apenas uma vitória paulista, com dois gols ou mais de diferença tira a vaga da equipe na próxima fase. O time que se classificar neste confronto encara o Palmeiras na próxima fase da competição.

Siga o Blog no Twitter

Um comentário:

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição