quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sampaio perde e está fora da Copa do Brasil

O Sampaio entrou em campo precisando apenas de um empate para seguir na Copa do Brasil. Mas o Santo André foi melhor e superou o Tricolor por 1 a 0, com gol de Aluísio aos 21 do primeiro tempo.

O Sampaio não começou jogando bem e como previsto, o Santo André era quem tomava a iniciativa do jogo. Melhor em campo, aos 21, Aloísio abriu o placar para o time da casa e a vantagem do Tricolor passou para a equipe do ABC paulista.

O Tricolor maranhense tentava pressionar, mas o ataque não conseguia responder. Logo o Ramalhão voltou a dominar o jogo, e quase marcou o segundo gol. O Sampaio ainda teve a chance de empatar, aos 45, quando Bruno Limão mandou uma bomba, que tirou tinta da trave dos donos da casa.

Na etapa final, o Tricolor voltou melhor e pressionando o Santo André. Mas com a vantagem no marcador, o Ramlhão se fechou em campo e adotou a retranca para segurar o placar e a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Com a derrota, o Tricolor perdeu a chance de conquistar uma inédita vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora a equipe volta às atenções para o Campeonato Maranhense, onde o time terá pela frente o clássico Samará, contra o Maranhão.

Ficha técnica

Santo André: Neneca; Marcelo Godri, Anderson, Sandoval e Dênis; Wallax (Edilson), Magno, Juan Felipe (Altair) e Aloísio; Richely e Célio Codó (Alex).
Técnico: Sandro Gaúcho

Sampaio: Rodrigo Ramos, Johíldo, Mimica e Robinho (Roni); Bruno Limão, Ismael (Junior Chicão), Eloir (Roni), Kléo (Rubens), Cleiton e Deca; Edson Bugrão
Técnico: Sandow Feques

Local: Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 06/04/2011
Horário: 21h50
Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Kleber Lúcio (SC) e Helbert Costa Andrade (MG)

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição