terça-feira, 5 de abril de 2011

Cordino anuncia acerto com goleiro e treinador

Imediatamente após o empate com o São José, em 3 a 3, na última segunda-feira, 4, a diretoria do Cordino anunciou dois reforços para a equipe. De acordo com as informações, os novos contratados da Onça da Barra são o goleiro Rodrigo e o técnico Paulo Sérgio Soares.

O goleiro Rodrigo, chega ao Cordino após passagens pelo futebol alagoano, onde defendeu o CSE e CRB. A contratação de um arqueiro era considerada fundamental pela diretoria, pois por várias vezes o Cordino conseguia sair vencendo, mas sofria o empate e até mesmo a virada.

Veja também

O técnico Paulo Sérgio Soares chega para assumir o comanda da equipe, depois do time passar três rodadas sob o comando de Zequinha Bocão, que assumiu o cargo após a demissão de Edelson Oliveira. O treinador já passou por equipes como Fortaleza, ASA, Atlético-GO, São Bento-SP e Marília-SP.

Com cinco pontos, o Cordino é o oitavo colocado no Campeonato Maranhense. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, 7, quando encara o Moto, no estádio Nhozinho Santos, às 20h15.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição