segunda-feira, 4 de abril de 2011

São José e Cordino empatam em jogo de seis gols

Na noite desta segunda-feira, 4, São José e Cordino empataram em 3 a 3, no estádio Nhozinho Santos. A Onça da Barra chegou a estar vencendo por dois gols de diferença, mas o Peixe Pedra consegui garantir um ponto neste jogo.

O São José começou o jogo pressionando o Cordino, e mostrando ser bem melhor que o adversário. Mas foi a Onça da Barra que saiu na frente, quando Roberto invadiu a área e chutou cruzado para a abrir o placar aos 15 minutos. Apesar do gol sofrido, o Peixe Pedra seguia melhor em campo, e aos 40, Charles cabeceou, após um cruzamento de Dinei, para deixar tudo igual.

Na etapa final, Gigi e Leudinho colocaram o Cordino na frente do marcador. Mas, como em todos os jogos, a Onça da Barra não segurou a vantagem e, com gols de Valtinho e Cláudio André, o Peixe André conseguiu garantir o empate no estádio Nhozinho Santos.

O Cordino, na oitava posição e com cinco pontos, volta a campo na próxima quinta-feira, 7, para encarar o Moto, no estádio Nhozinho Santos. Já o São José entra em campo somente na próxima segunda-feira, 11, para encarar o Iape.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição