terça-feira, 19 de abril de 2011

Cordino dispensa um time inteiro

Para melhorar o desempenho no Campeonato Maranhense, o Cordino já mudou de treinador pela segunda vez e agora conta com Paulo Sérgio Soares, que substitui Zequinha Bocão. O novo técnico assistiu aos dois últimos jogos da Onça no Campeonato Maranhense, onde a equipe empatou com o São José e perdeu para o Moto.

Veja também

Além disso, Paulo Sérgio Soares já comandou o time no amistoso contra a Seleção de Gonçalves Dias no último domingo, 17. O jogo, que terminou empatado em 1 a 1, serviu para o treinador realizar observações e fazer uma espécie de peneira no atual elenco.

Com as observações deste jogo, o treinador passou uma lista de dispensa para a diretoria, que anunciou a liberação dos zagueiros Chico e Ramon, os volantes Dean e Chiquinho, e o atacante Roberto Santos.

Dentre estes, Roberto Santos era um dos artilheiros da Onça da Barra, com três gols marcados, mas parece não ter agradado ao novo treinador. Com as novas dispensas, ao total já são 11 jogadores que deixaram a equipe.

Na última semana, o goleiro Rafael, o lateral Bibite, os volantes Terceiro e Titi, e o meia Michel já haviam sido dispensados do time. Além deles, o atacante Paulo César, que era um dos principais jogadores, deixou o time, pois recebeu uma boa proposta para jogar no futebol Árabe.

Com estes jogadores dispensados seria possível armar um time no 3-5-2, bem retranqueiro, com quatro volantes e um lateral improvisado como zagueiro. Desta forma o time seria escalado com Rafael; Bibite,Chico e Ramon; Terceiro, Titi, Dean, Chiquinho e Michel; Roberto Santos e Paulo César.

Agora, o técnico Paulo Sérgio Soares indicará uma lista de reforços para a diretoria. A meta do treinador é tirar o Cordino das últimas posições do Campeonato Maranhense. Atualmente a equipe é a oitava colocada, com cinco pontos. Logo abaixo, na zona de rebaixamento, está o Bacabal, com quatro pontos.

O Cordino volta a jogar pelo Campeonato Maranhense somente no dia 28, contra o Sampaio. Na ocasião o técnico Paulo Sérgio Soares fará sua estreia oficial no comando da equipe de Barra do Corda.

Siga o Blog no Twitter

Um comentário:

  1. NÃO CONHEÇO O NOVO TÉCNICO MAIS JÁ GOSTEI DO PLANO DE TRABALHO DELE, POIS ACHO QUE VC SÓ É PROFISSIONAL QUANDO VC AGE COMO TAL, POIS NOSSOS JOGADORES CORDINOS NÃO QUEREM SER E TER RESPONSABILIDADE DE PROFISSIONAIS.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição