terça-feira, 19 de abril de 2011

Quatro times já trocaram de técnicos no Campeonato Maranhense

Eram 10 equipes e com a recente eliminação do Nacional, apenas nove times seguem na disputa do Campeonato Maranhense. Mas mesmo com poucos jogos, quatro treinadores já foram demitidos no durante o certame.

Veja também

O último foi Sandow Feques, que assumiu as categorias de base do Sampaio, para dar lugar a Josué Teixeira no time principal. Este é um caso isolado, já que o treinador foi demitido em virtude de seu desempenho na Copa do Brasil.

Além do Sampaio, o São José já trocou de técnico. Osvaldo Monteiro não conseguiu fazer os resultados esperados pela diretoria e o time estava em baixa no Campeonato Maranhense. Com a chegada de Alencar Mota, que já acumula uma vitória e uma derrota, o time vem reforçando o elenco e está colado nos líderes.

No Bacabal, Paulo Frazão, que conquistou apenas um ponto em cinco jogos no comando da equipe foi substituído por Oliveira Sobrinho. Logo no primeiro jogo sob o comando do novo treinador, o Leão do Mearim conquistou a primeira vitória da temporada, o que animou os dirigentes.

Fechando a lista dos times que já trocaram de técnicos, está o Cordino. A equipe de Barra do Corda iniciou o campeonato com Edelson Oliveira no comando, sendo demitido no terceiro jogo. Em seguida assumiu o interino Zequinha Bocão, que chegou a ser efetivado e ficou no cargo nos últimos quatro jogos da equipe. Agora, Paulo Sérgio Soares assume a equipe de Barra do Corda, com esperança de dias melhores no Campeonato Maranhense.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição