quinta-feira, 28 de abril de 2011

Diretoria veta estreia de chileno pelo Cordino

Diretor vetou a estreia de Bahiron / Foto: Ivan Silva
O chileno Roberto Bahiron, de 23 anos, recentemente contratado pelo Cordino e único estrangeiro no futebol maranhense ainda não fará sua estreia pela no Campeonato Maranhense. De acordo com as informações a documentação do volante ainda não foi regulariza, mas um dos diretores da equipe já teria vetado o chileno para o jogo desta quinta-feira, 28.

Roberto Bahiron foi contratado no final do mês de março e já teve sua estreia adiada em duas ocasiões. Há um mês o volante está treinando normalmente com o restante do elenco do Cordino e já atuou pelo time, no amistoso contra a Seleção de Gonçalves Dias, que terminou empatado em 1 a 1.

Veja também

Na ocasião, o técnico Paulo Sérgio declarou que gostou do futebol demonstrado por Bahiron. A expectativa, é que assim como outros três reforços, o chileno estreasse no duelo contra o Sampaio nesta quinta-feira.

Entretanto a documentação do jogador ainda não foi regularizada, e sua estreia foi adiada para a primeira rodada do returno do Campeonato Maranhense. De acordo com as informações, o jogador, que tem um salário de R$ 20mil, disparado o mais caro do futebol maranhense, um dos dirigentes vetou a regularização do atleta, pois não teria gostado do jogador, por motivos pessoais.

Curiosamente, antes de chegar ao Cordino, Roberto Bahiron estava no Colo Colo-BA, onde realizou toda a pré-temporada e esperava estrear no Campeonato Baiano. Entretanto, misteriosamente o jogador foi dispensado do time baiano e não há informações sobre o motivo desta dispensa.

Vale destacar que o salário do volante não está sendo pago pelo Cordino, mas sim por uma empresa paulista. Além disso, o jogador só estaria na equipe de Barra do Corda para não ficar parado e perder o ritmo de jogo.

Sendo assim, é bem provável que Bahiron acabe nem defendendo o Cordino. Pois se ele está no clube para manter o ritmo de jogo e por causa de um diretor tem a documentação barrada, daqui a pouco o Chileno se despedirá do futebol maranhense sem disputar um único jogo, tal qual foi sua passagem pelo futebol baiano.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição