quinta-feira, 7 de abril de 2011

Josué Teixeira deve ser o novo técnico do Sampaio

Josuè Teixeira comandou o Nova Iguaçu no início do ano / Foto: Reprodução
Com a cabeça a prêmio no Sampaio, Sandow Feques deve ser dispensado nas próximas horas ou até na próxima sexta-feira, 9. Os nomes de Oliveira Canindé, atualmente no River-PI, e Flávio Araújo, dispensado no Fortaleza foram especulados no Tricolor, mas “descartados” pelo presidente Sérgio Frota.

E de fato nenhum destes nomes deve ser o novo treinador do Sampaio. De acordo com informações apuradas, o novo treinador do Sampaio deve ser Josué Teixeira, que já estaria apalavrado com o Tubarão.

De acordo com as informações, o acerto entre o treinador e o Sampaio deve ocorrer ainda na próxima sexta-feira. A intenção é que Josué Teixeira já esteja no comando da equipe para o duelo desta rodada, que ainda será definido por causa das mudanças na tabela do Campeonato Maranhense.

Veja também

Josué Teixeira foi demitido recentemente do Nova Iguaçu e esteve próximo de um acerto para assumir o Fluminense, como interino, por ser um nome de confiança de Abel Braga, que é pretendido pela equipe. O Tricolor das Laranjeiras, inclusive já foi treinador por Josué, em 2006.

Em 2007 ele comandou o Avaí, mas deixou o clube três meses depois. Nos anos de 2008 e 2009 comandou o time Sub-23 do Al-Gharafa e foi assistente de Marcos Paquetá, treinador da equipe principal.

O blog tentou contato com o presidente Sérgio Frota, mas o telefone do mandatário Tricolor estava desligado.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição