quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sérgio Frota diz que haverá mudanças no Sampaio

Após a derrota para o Santo André, por 1 a 0, que culminou com a eliminação do Sampaio na Copa do Brasil, o presidente da equipe maranhense, Sérgio Frota disse que haverá mudanças na equipe a partir desta quinta-feira, 7. O treinador elogiou o grupo e ressaltou a qualidade do atual elenco Tricolor.

“O Sampaio tem um bom elenco e tínhamos condições de avançar na Copa do Brasil. Vou conversar com o Nilson Garcia e vamos começar o planejamento pós-Copa do Brasil” disse Sérgio Frota.

Frota ainda declarou que vai sentar para conversar com Sandow, dando a entender que o técnico pode não continuar no comando Tricolor. O mandatário boliviano ressaltou o bom trabalho do treinador, mas mostrou o descontentamento com a eliminação na Copa do Brasil e a derrota para o Imperatriz, no último sábado, 2, pelo Campeonato Maranhense.

Vale lembrar que o Sampaio precisava apenas de um empate para seguir na competição. Isso porque a equipe venceu o jogo de ida por 3 a 2. Apesar disso, o time entrou em campo com uma formação bastante defensiva, o que culminou na eliminação da Copa do Brasil.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição