O Moto venceu o Cordino, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, 7, no estádio Nhozinho Santos. Sem dificuldades, o rubro negro construiu a vitória na etapa inicial, com gols de Gilson Alex e Rogério. Na etapa final, Casagrande marcou o gol de honra da Onça de Barra do Corda.
Dilton foi derrubado por Chico dentro da área e a penalidade foi marcada. Na cobrança, Gilson encheu o pé abriu o placar aos sete minutos. Ainda no primeiro tempo, Dilton sofreu um segundo pênalti. Mas desta vez o goleiro da Onça da Barra evitou o gol de Gilson.
O Moto seguia dominando o primeiro tempo e Dilton fazendo o que queria com a zaga do Cordino. Apesar disso, o segundo gol rubro negro saiu somente aos 43 minutos, quando Alex desviou a bola para o fundo do gol, após o cruzamento de Pelezinho. Antes do apito final, aos 45, Rogério ainda marcou o terceiro tento do Papão.
O segundo tempo começou com o Moto vagaroso e o Cordino aproveitou a ocasião para diminuir. Aos nove minutos, Casagrande dominou a bola encheu o pé para diminuir a diferença no placar.
Com o decorrer do tempo, o Moto voltou a melhorar em campo, mas o Cordino mostrava ter equilibrado o jogo. A Onça da Barra ainda tentou assustar outras vezes, mas as redes não balançaram mais no estádio Nhozinho Santos.
Com o resultado o Moto subiu da sétima para a terceira posição, agora com 10 pontos. O Cordino por sua vez segue com cinco pontos, na oitava posição. A equipe de Barra do Corda é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, composta por Bacabal e Nacional, ambos com um ponto.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição