domingo, 3 de abril de 2011

JV Lideral negocia atacante de 16 anos com o Fluminense

Longe do futebol profissional, pelo menos até agosto deste ano, quando será disputada a Segunda Divisão Maranhense, o JV Lideral segue forte com o trabalho nas categorias de base. O clube que revelou o atacante Romarinho e alavancou a carreira do habilidoso Valdanese, negociou o atacante Wanderson, de 16 anos, com o Fluminense.

Wanderson iniciou sua carreia no futebol aos 11 anos, disputando campeonatos amadores pelo Marwel. Como demonstrava habilidade nos jogos e nos treinamentos da equipe, em 2010, foi para as categorias de base do JV Lideral. Ainda em 2010 foi emprestado para o Sampaio, que disputava a Copa Maranhão Sub-18.

Veja também

Na Copa Maranhão Sub-18, Wanderson não era um dos titulares da equipe Tricolor, mas marcou presença na maioria dos jogos. Contando com o bom futebol do atacante, quando acionado, o Sampaio conquistou o título da competição, sobre o seu maior rival, o Moto.

Por causa do talento de Wanderson, o empresário Fábio Melo, que agencia os jogadores do JV Lideral, enviou um DVD do atacante para o Fluminense. A diretoria do Tricolor das Laranjeiras gostou do que viu e o jogador, de apenas 16 anos, passará por um período de testes nas categorias de base do Figueirense, que é parceiro do Tricolor carioca.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição