domingo, 3 de abril de 2011

Reforço do Sampaio sofre lesão no primeiro treino

O lateral direito Saulo, contratado na última semana para compor o elenco do Sampaio na Copa do Brasil e no Campeonato Maranhense, já é um dos desfalques da equipe. O jogador sofreu uma lesão no primeiro treinamento com a equipe Tricolor.

Saulo foi interceptar um passe, e acabou torcendo o joelho direito. De acordo com as primeiras avaliações do departamento médico do Tubarão, o lateral ficará fora de combate por pelo menos 20 dias.

Veja também

O lateral lamentou o ocorrido e disse que esperava estrear com a camisa boliviana no último sábado, 2, quando o Sampaio perdeu por 2 a 1 para o Imperatriz. Segundo o jogador ele nunca havia sofrido uma lesão em sua carreira.

“Infelizmente sofri essa lesão e vou trabalhar forte para tentar estar a disposição para a Copa do Brasil. Mas é muito difícil, creio que na melhor das hipóteses estarei pronto somente para encarar o Mac.” disse Saulo.

Após a derrota para o Imperatriz no último sábado, o Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, 6. A equipe vai encarar o Santo André, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no estádio Bruno José Daniel.

Como venceu o jogo de ida, por 3 a 2, o Sampaio precisa apenas de um empate para conseguir a inédita classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Quem se classificar neste jogo, enfrenta o Palmeiras, que eliminou o Uberaba.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição