segunda-feira, 25 de abril de 2011

Longe de acerto com ex-volante do Fla, Cordino espera por reforços

O tão badalado volante Claiton, que recentemente foi dispensado do Atlético-PR, não deve acertar com o Cordino para a disputa do Campeonato Maranhense. Apesar disso, a diretoria da Onça da Barra espera por mais dois reforços, que devem se apresentar nesta segunda-feira, 25.

Veja também

De acordo com as informações, o acerto com Claiton ficou difícil e os dirigentes praticamente desistiram da negociação. O volante era esperado em Barra do Corda na última sexta-feira, 22, mas ele não foi para a cidade no interior maranhense.

Apesar disso, a diretoria aguarda a chegada de dois jogadores, que não tiveram os nomes revelados. Segundo as informações, os atletas estão vindo do Itapipoca, que encerrou sua participação no Campeonato Cearense no último domingo, e do Campinense.

Com oito pontos o Cordino é o oitavo colocado no Campeonato Maranhense. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, 28, quando encara o Sampaio, no estádio Nhozinho Santos.

Siga o Blog no Twitter

2 comentários:

  1. DIRETORIA IMCOMPENTENTE DO CORDINO.. DISPENSA JOGADORES DE QUALIDADE COMO DEAN, RAMON.. E AGORA FICA AI SEM SABER O Q FAZER DESSE JEITO O CORDINO INFELISMENTE VAI P BURACO... SOU CORDINO MAIS NAO VOU MAIS AO ESTADIO DEPOIS DESSA BURRADA Q FIZERAM DIRETORIA BURRA ESTOU REVOLTADO COM TD ISSO...

    ResponderExcluir
  2. eu concordo plenamente com os comentarios do amigo logo acima.. e mta imconpentecia dessa diretoria.. eles tem q da condiçoes aos atletas e nao mandar jogadores bons irem embora q estava honrando a camisa do cordino.... seria bom eles verem esses comentarios nos torcedores do cordino estamos revoltados com td isso.... um abraço

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição