Após o anúncio de que o meia Paulo César, contratado no início da temporada como um dos principais jogadores do Cordino e um dos titulares da Onça, foi negociado com o futebol árabe, o atacante segue no time de Barra do Corda. Apesar disso, ele não poderá atuar contra o Sampaio, pois recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo da equipe.
Veja também
Com 32 anos, Paulo César iniciou a carreira no Vasco, e acumula passagens pela Ponte Preta, Sampaio e Imperatriz. Apesar do início no time da Colina, onde atuou em alguns jogos no ano de 2001, o atacante nunca conseguiu despontar e acabou virando um andarilho do futebol brasileiro, registrando várias passagens em pequenos clubes.
No início de abril, foi divulgado que o atacante deixaria o Cordino para atuar no futebol árabe. Entretanto o jogador segue treinando com a equipe da Onça, e de acordo com informações apuradas a negociação não foi concretizada. Entretanto, o clube e nem o jogador, que segue treinando com o restante do elenco, se pronunciaram oficialmente.
Com oito pontos, o Cordino é o oitavo colocado no Campeonato Maranhense. Na próxima quinta-feira, 28, o time encara o Sampaio, no estádio Nhozinho Santos.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição