sábado, 9 de abril de 2011

Moto: Um exemplo a ser seguido

Finalmente um clube maranhense entendeu que é necessário explorar sua imagem e através disso obter lucros. O primeiro a mostrar que já entendeu a lição foi o Moto, que ao lado do Sampaio, é o time de maior tradição no Estado.

Apresentando o novo uniforme, os produtos licenciados e o novo site, o Moto promoveu um belo evento na noite da última sexta-feira, 8. Contando com a atração da modelo Bárbara Rossi e do atacante Kléber Pereira, o evento ganhou um charme a mais.

Veja também

Mas não é o evento que quero destacar e sim a importância do marketing do clube. Trabalhar a marca “Moto Club” é uma excelente iniciativa para arrecadar recursos financeiros. Agora o Moto não depende apenas de seus “padrinhos”, mas já dá o primeiro passo, tendo em vista que os produtos com a marca do time terão um percentual repassado para a equipe.

É bem verdade que isso é apenas o início e os resultados não virão da noite para o dia. É necessário que o time também melhore em campo e as condições do CT do Paranã para o trabalho dos jogadores e da comissão técnica.

Apesar disso a equipe tem que dar um passo de cada vez, mas o importante é que já saíram da inércia. Agora resta os demais times do Estado passarem a ter a mesma consciência e trabalharem suas respectivas marcas.

Por sinal, no início do ano, o Imperatriz fez uma bela festa no estádio Frei Epifânio com a apresentação do elenco e dos novos patrocinadores. O Sampaio também começa a trabalhar a sua marca, tendo em vista o anúncio do arroz Sampaio Corrêa e a por causa do patrocínio com a Moto Traxx, o time terá uma linha de motocicletas.

Siga o Blog no Twitter

Um comentário:

  1. Pessoal,

    Tenho um blog chamado Show de Camisas e como homenagem ao Moto Club, fiz 1 materia referente aos novos uniformes apresentados na 6. feira.

    Quem puder acessar e deixar o comentario la, ja agradeco de antemao. Espero que gostem ! Abracos

    http://showdecamisas.blogspot.com/2011/04/moto-club-lanca-uniformes-com-desfile.html

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição