sábado, 9 de abril de 2011

Paulo Sérgio no Moto?

O zagueiro Paulo Sérgio, atualmente no Remo, esteve presente na festa do Moto, realizada na noite da última sexta-feira, 8. Ídolo da torcida rubro-negra, o jogador foi bastante ovacionado pelo público presente no ginásio Castelinho.

Paulo Sérgio defendeu o Moto na Copa União e foi um dos heróis do retorno do Papão na conquista da Série B maranhense, que garantiu o retorno do time à Primeira Divisão estadual. O zagueiro permaneceria no clube para a disputa do Campeonato Maranhense de 2010, mas com a indefinição da data foi para o Remo.

Veja também

Questionado se poderia retornar ao Moto, ainda para a disputa do Campeonato Maranhense, Paulo Sérgio, não deu uma resposta concreta. Além disso, o jogador não escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa do Papão.

“Vamos ver como vão ficar as coisas primeiro” disse o zagueiro.

Vale lembrar que o Remo não vive uma boa fase e recentemente foi eliminado nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense pelo Cametá. Além disso, a diretoria rubro-negra o jogador preenche o perfil procurado pela diretoria do Moto, que espera anunciar um zagueiro e um atacante nos próximos dias.

Apesar disso, o diretor de futebol do Moto, Waldemir Rosa, desconversa qualquer negociação no momento. O dirigente diz que revelará os nomes dos novos contratados, somente depois que eles assinarem contrato com o clube.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição