sábado, 9 de abril de 2011

Sucesso marca o lançamento do novo uniforme do Moto

O lançamento dos novos uniformes, produtos licenciados e o novo site do Moto foi realizado com êxito na última sexta-feira, 8. Com um bom público, apesar de estar abaixo do esperado, a festa foi considerada um sucesso pela diretoria rubro-negra.

O apresentador José Raimundo, que já foi presidente do Moto na década de 90, comandou a festa no ginásio do Castelinho. A banda Conexão. Som entrou no palco logo depois e animou o público, além de cantar o hino do Papão, quando a torcida se empolgou e ecoou por todo o ginásio.

Veja também

Após a banda foram apresentados os produtos licenciados com a marca “Moto CLub”, sobre os quais o Papão receberá 10% do valor de venda, e do novo site da equipe. Logo depois o momento mais esperado com a apresentação dos novos uniformes, pelo atacante Kléber Pereira e a modelo Bárbara Rossi.

Os dois desfilaram sozinhos e logo após voltaram juntos para o palco. Bárbara Rossi levou o público ao delírio e jogou a camisa que usava para os torcedores. O atacante Kleber Pereira fez o mesmo com o uniforme que utilizou.

Para encerrar a festa, a banda Bicho Terra subiu no palco para animar o restante da noite. A diretoria do Papão já planeja mais um evento nestes moldes, para o aniversário de74 anos, no dia 13 de setembro.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição