quarta-feira, 20 de abril de 2011

Timon EC cogita disputar a Série B Maranhense

Após o empate com o Moto, em 1 a 1, no amistoso do último domingo, 17, o secretário de esportes de Timon, Ulisses Waquim, cogita montar um time da cidade para a disputa da Série B Maranhense. O bom desempenho do time, que foi montado dois dias antes do jogo, foi o que motivou o secretário a pensar nesta possibilidade.

O Timon realizou o último amistoso contra o Moto, que estava excursionando pela Região do Cocais. Antes de encarar o time da fronteira maranhense, o Papão venceu o Sabiá, que se prepara para a Série B Maranhense, e a seleção de Codó, ambos pelo placar de 3 a 1.

Caso a equipe timonense confirme a participação na Série B Estadual, o certame deste ano deve contar com pelo menos quatro times. Fasca, Sabiá e JV Lideral, já confirmaram que participarão do torneio de acesso.

Além disso, existe o interesse do Americano, e rumores de que o Vitória do Mar, campeão maranhense em 1952, deve ser reativado. Fechando a lista de prováveis participantes está o Marília, de Imperatriz, que tem um tradicional trabalho nas categorias de base.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição