O atacante Abuda que chegou como o maior reforço do Sampaio para a temporada, não faz mais parte do elenco Tricolor. O jogador, que assinou por três meses com o clube e atuou apenas alguns minutos no duelo contra o São José, não fará mais parte do time.
Além de Abuda, os atacantes Edson Bugrão, que atuou por dois jogos, e Jack Jone, os volantes Wellington e Luiz Maranhão, e o meia Rúbens também foram dispensados. Destes, apenas Luiz Maranhão foi dispensado por indisciplina e os demais por deficiência técnica.
Veja também
Agora o técnico Josué Teixeira trabalhará com o restante do elenco, que segue no Tricolor, realizando as avaliações necessárias para mondar o elenco que disputará a Série D. O treinador ainda não fala em reforços, e diz que ainda está na fase de avaliação do elenco.
Vale lembrar, que Josué assumiu o Sampaio e disse que não haveria dispensas nestes primeiros dias. Entretanto, a lista vazou e o técnico disse que os jogadores receberão as devidas explicações pelas quais foram dispensados.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição