quarta-feira, 20 de abril de 2011

Abuda e mais cinco são dispensados do Sampaio

O atacante Abuda que chegou como o maior reforço do Sampaio para a temporada, não faz mais parte do elenco Tricolor. O jogador, que assinou por três meses com o clube e atuou apenas alguns minutos no duelo contra o São José, não fará mais parte do time.

Além de Abuda, os atacantes Edson Bugrão, que atuou por dois jogos, e Jack Jone, os volantes Wellington e Luiz Maranhão,  e o meia Rúbens também foram dispensados. Destes, apenas Luiz Maranhão foi dispensado por indisciplina e os demais por deficiência técnica.

Veja também

Agora o técnico Josué Teixeira trabalhará com o restante do elenco, que segue no Tricolor, realizando as avaliações necessárias para mondar o elenco que disputará a Série D. O treinador ainda não fala em reforços, e diz que ainda está na fase de avaliação do elenco.

Vale lembrar, que Josué assumiu o Sampaio e disse que não haveria dispensas nestes primeiros dias. Entretanto, a lista vazou e o técnico disse que os jogadores receberão as devidas explicações pelas quais foram dispensados.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição