quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cordino pode contratar ex-volante do Flamengo

Claiton estava no Atlético-PR e foi dispensado recentemente / Foto: Reprodução
O volante Claiton, de 33 anos, pode ser o novo reforço do Cordino para a disputa do Campeonato Maranhense. De acordo com as informações, a diretoria espera chegar à um acerto com o jogador ainda esta semana.

Claiton estava no Atlético-PR, onde foi dispensado recentemente, pois não estava nos planos do técnico Adilson Batista. Além disso, o jogador acumula passagens pelo Flamengo, Botafogo, Internacional e Santos. Pelo rubro-negro carioca ele chegou a atuar vários jogos como titular, e disputou algumas partidas pela Libertadores de 2007.

Veja também
>>> Cordino dispensa um time inteiro
>>> Quatro times já trocaram de técnicos no Campeonato Maranhense


A carreira de Claiton teve início no Internacional, onde ele acabou retornando alguns anos depois.De jovem promessa, o volante virou um andarilho do futebol, tendo defendido 10 times, e com passagens pelo futebol japonês e suíço.

Vale lembrar que o Cordino passa por uma reformulação, que está sendo comandada pelo técnico Paulo Sérgio Soares. Nos últimos dias, 10 jogadores foram dispensados do time. Claiton deve ser apenas o primeiro nome de uma lista de reforços, montada em consenso enter a comissão técnica e a diretoria.



Com cinco pontos, a Onça da Barra é apenas a oitava colocada no Campeonato Maranhense, tendo um ponto a mais que o Bacabal, que está na zona de rebaixamento. O Cordino volta a campo somente no dia 28, quando encara o Sampaio, no estádio Nhozinho Santos.

Ficha técnica

Nome: Claiton Alberto Fontoura dos Santos
Local de nascimento: Porto Alegre-RS
Data de nascimento: 25/01/1978
Clubes: Internacional, Vitória, Bahia, Servette-RUS, Santos, Nagoya Grampus-JAP, Botafogo, Flamengo, Atlético-PR e Consadole Sapporo

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição