quinta-feira, 12 de maio de 2011

A Carroça desembestou

A Carroça desembestou tirou o Bonde do Trilho e agora se prepara para as semifinais da Copa do Brasil. Este é o resumo da obra para o encontro entre Ceará e Flamengo, que culminou com a classificação do time alvinegro.

Após a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Ceará poderia até perder que seguiria na Copa do Brasil. Mas no estádio Presidente Vargas, Thiago Neves, voando, colocou o Fla na frente, logo com dois gols.

O resultado tirava o Vozão da Copa do Brasil, mas eis que apareceu Washington. O substituto de Marcelo Nicácio, artilheiro do time e vetado para este jogo, deixou tudo igual, com dois tentos, ainda no primeiro tempo.

O placar não mexeu mais e o Vozão segue vivo na Copa do Brasil. Agora o time cearense terá pela frente o desafio contra Coritiba, time com melhor rendimento neste início de temporada e que eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil.

Vale destacar, que mesmo sendo eliminado, o Palmeiras quebrou a invencibilidade de 24 jogos do Coxa, ao vencer por 2 a 0 no jogo de volta. Entretanto, o resultado foi insuficiente para o time paulista, já que na ida, o Coritiba goleou por 6 a 0.

Nesta quinta-feira, 12, mais dois jogos encerram as quartas de final da Copa do Brasil. O São Paulo encara o Avaí, na Ressacada, e o Vasco recebe o Atlético-PR, em São Januário.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição