quinta-feira, 12 de maio de 2011

Josué Teixeira destaca melhora do elenco Tricolor

Há menos de um mês no comando do Sampaio, o técnico Josué Teixeira já conquistou três vitórias, em três jogos no comando do Tricolor. Um dos motivos para o aproveitamento perfeito, segundo o próprio treinador é a o presidente do clube, Sérgio Frota.

De acordo com o treinador Tricolor, o presidente da equipe é disparado o melhor, com o qual ele trabalhou até hoje. Segundo Josué Teixeira, todo o combinado com o mandatário da equipe, vem sendo feito.

Veja também

“Eu nunca trabalhei com um presidente igual. Tudo combinado é confirmado. Ouvi muito comentário sobre escalação de time e isto nunca foi conversado aqui. tenho todas as condições, não posso reclamar de nada” disse Josué Teixeira.

Sobre o trabalho realizado no Tricolor, Josué Teixeira esclarece que quando chegou encontrou apenas “jogadores de futebol”, mas que hoje conta com “atletas profissionais”. O comandante aponta a melhora no preparo físico, aliada com a qualidade da equipe, como os fatores para a evolução do time.

“Quando cheguei encontrei um grupo de jogadores de futebol, agora temos um grupo de atletas profissionais. Tivemos que priorizar a parte física e realizando trabalhos táticos progressivos na equipe. Como o grupo tem qualidade, acabamos vencendo os jogos e contra adversários invictos e com mais tempo de trabalho” explicou o treinador.

Desde a chegada de Josué Teixeira ao Sampaio, a equipe está invicta no Campeonato Maranhense e assumiu a liderança do certame. Com 19 pontos, o time tem quatro pontos a mais que o vice-líder Mac e volta a campo no próximo domingo, 15, para realizar o Superclássico, contra o Moto.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição