quinta-feira, 12 de maio de 2011

Lesão pode tirar Eloir do Campeonato Maranhense

Um dos destaques do Sampaio neste início de temporada, o meia Eloir pode desfalcar o Sampaio no restante do Campeonato Maranhense. O jogador sofreu um estiramento muscular e a previsão inicial para a recuperação é de quatro a seis semanas.

Veja também

Eloir deixou o campo de jogo, no duelo contra o Iape, sentindo a coxa, mas não esperava ser algo tão grave. Agora o meia espera se recuperar antes do tempo previsto, para poder voltar a atuar no Campeonato Maranhense.

“Nem eu esperava que fosse tão grave. Vinha treinando com fortalecimento muscular e agora vamos tentar voltar antes do tempo.”, disse Eloir.

O fisioterapeuta do Sampaio, Marcos Riccelli, ao contrário do atleta, disse que já esperava ser uma lesão grave. Ciente das dificuldades de recuperar o jogador ainda para o Estadual, Ricelli disse que já irá trabalhar com Eloir focando a Série D.

“A ressonância confirmou o que a gente imaginava. Ele teve uma lesão muscular de grau 2 e agora vamos esperar e preparar ele já para a Série D.”, explicou Marcos Riccelli.

Com Eloir fora de jogo, Kléo deve ganhar a condição de titular na equipe. Líder do Campeonato Maranhense, com 19 pontos, o Sampaio volta a campo no próximo domingo, 15, para o Superclássico, contra o Moto.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição