sábado, 14 de maio de 2011

Dirigente diz que Frota pode deixar o Sampaio, presidente nega

Um dos dirigentes do Sampaio, que pediu para não ser identificado, revelou com exclusividade que o presidente Sérgio Frota estaria pensando em renunciar o comando da equipe. O cartola pediu para não ter seu nome divulgado e disse que o mandatário Tricolor estaria decepcionado com as falsas promessas.

Segundo o dirigente, as dificuldades para conduzir o time e montar um elenco competitivo são os principais fatores que estão desmotivando Sérgio Frota. De acordo com ele, muitas pessoas prometem ajuda ao time, mas nenhuma é concretizada.

Veja também

“Recebemos muitas promessas de apoio, mas poucas se concretizam. No início do ano a governadora Roseana Sarney prometeu repassar R$ 100mil ao Sampaio e Iape, já que disputamos a Copa do Brasil, mas até agora não recebemos esse dinheiro”, disse o dirigente.

Por causa da falta de apoio, o dirigente confirmou que Frota estaria pensando em renunciar o comando do Tricolor. Entretanto, ao saber da informação, o presidente Tricolor se mostrou bastante surpreso e disse que irá cumprir todo o mandato.

“Não sou homem de renunciar. Vou cumprir o mandato até o final do ano e tenho um projeto de concorrer nas próximas eleições e seguir por mais um período no clube” disse o presidente.

Frota esclareceu que sempre enfrentou dificuldade no Sampaio, o que não é motivo de renuncia. O mandatário ainda disse que está realizando o investimento para o Tricolor em outras modalidades.

“Sempre tivemos dificuldades e somente a diretoria banca esse time. Se fosse renunciar não começaria com investimentos em outras categorias, como o vôlei de praia e o beach soccer”, finalizou Frota.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição