Após um ano com a ausência do Superclássico no Campeonato Maranhense, Sampaio e Moto voltam a campo neste domingo, 15, para se encararem às 17h, no estádio Nhozinho Santos. O duelo além de marcar o retorno do confronto ao Estadual, também encerra o primeiro turno do certame.
O Sampaio vai a campo com o objetivo de ampliar a vantagem na liderança do certame. A equipe vem de quatro vitórias seguidas e caso conquiste mais uma vitória abrirá sete pontos de diferença em relação ao vice-líder, o Mac, que já encerrou a participação no primeiro turno, com 15 pontos.
Para este jogo, o técnico Josué Teixeira não poderá contar com o lateral Bruno Limão e o meia Eloir, ambos lesionados, além do atacante Thiago Miracema, que está suspenso. Com isso, Carlinhos volta à lateral, Kleo assume a vaga de Eloir, e Cleiton, atuando no meio campo, substitui Thiago Miracema, e pela primeira vez o treinador utilizará o esquema 4-4-2.
Pelo lado do Moto, a equipe terá o primeiro encontro em Estadual com o maior rival após este ser o responsável pelo rebaixamento do time em 2009. Na ocasião o Tricolor venceu o Papão por 2 a 0 e garantiu um dos piores dias para a torcida rubro-negra.
Para o “confronto da vingança” o técnico Celinho não poderá contar com o meia Pelezinho e Gilson, ambos lesionados, e o meia Davis, suspenso. Além disso, o meia Jadinho e o atacante Joãozinho, recém-contratados, não foram regularizados.
Com isso, Ferdinand assume a vaga de Pelezinho no meio campo. No ataque, Dilton deve contar com a parceira de Moisés ou Pimentinha.
Ficha técnica
Moto: Jairo, Delacy, Jonathan, Alex e Rigo; Fabinho, Ferdnand, Rogério e Danilo; Moisés (Pimentinha) e Dilton
Técnico: Celinho
Sampaio: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Wallax, Robinho e Deca; Ismael, Marcos Vinícius, Kléo e Cleiton; Roni e Célio Codó
Técnico: Josué Teixeira
Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 15/05/2011
Horário: 17h
Arbitragem: Gladstonni Viana e Oliveira
Assistentes: Roberto da Costa e José Célio Amaral Rodrigues
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição