sábado, 14 de maio de 2011

Cinco jogadores do Sampaio na mira do futebol europeu

O Sampaio pode sofrer uma grande baixa no seu elenco, que disputa o Campeonato Maranhense e se prepara para a Série D. Segundo a diretoria do Tricolor, o lateral Bruno Limão, o meia Eloir e os atacantes Célio Codó, Thiago Miracema e Junior Chicão estão na mira de empresários do futebol europeu.

Com exclusividade, o Blog foi informado que dois empresários estão em São Luis avaliando os jogadores do Tricolor e negociam a saída deles para o futebol espanhol, búlgaro e russo. De acordo com as informações, os atletas avaliados seriam o lateral Bruno Limão e os atacantes Célio Codó, Thiago Miracema e Junior Chicão, que fazem parte do planejamento para a Série D.

Veja também

Vale lembrar, que Thiago Miracema e Célio Codó retornaram recentemente ao Tricolor. Miracema disputou o Campeonato Gaúcho, pelo São José-RS, e Codó defendeu o Santo André na Copa do Brasil e no Paulistão.

Outro jogador que tem despertado o interesse de outros times é o meia Eloir, que de acordo com as informações estaria sendo procurado pelo Sport para a disputa da Série B do Brasileirão.

“Estamos enfrentando muitas dificuldades para manter a base do elenco para a Série D. O Sport está oferecendo um salário de R$ 10mil para o Eloir. Vamos negociar com ele para decidir o que é melhor para o clube” afirmou um dos dirigentes, que pediu para não ser identificado.

Vale lembrar que no início do ano, durante a disputa da Copa do Brasil, Atlético-MG e Santa Cruz teriam feito propostas à Eloir, que permaneceu no Sampaio. Além disso, o meia também estaria na mira do futebol europeu.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição