terça-feira, 3 de maio de 2011

Jouberth não será mais emprestado ao Iape

Um dos quatro esperados para retornar ao Iape, o ala Jouberth não será mais emprestado ao Canário da Ilha. Com isso, apenas o lateral Pedro Júnior e os atacantes Jonatan e Vanvan serão emprestados pelo Cruzeiro ao time maranhense.

Veja também

Os três jogadores devem chegar ao Canário da Ilha no próximo dia 14, já que antes disputarão a final da Série B Mineira, pelo Nacional. Os atletas estavam na equipe do interior mineiro para serem avaliados, onde passam por uma avaliação, e os melhores ganham uma chance no time principal do Cruzeiro, o que ocorreu com Jouberth.

O ex-jogador do Iape, que inclusive já teve seus direitos federativos comprados pelo time mineiro por R$ 1 milhão, será integrado ao elenco que disputará o Campeonato Mineiro. Jouberth ficará como uma das opções para o técnico Cuca.

Vale lembrar, que Jonathan foi um dos destaques da Série B Mineira de 2010, quando foi artilheiro da competição, com 12 gols e campeão pelo Guarani de Divinópolis, que também contava com o lateral Pedro Júnior. Nesta temporada, Jonathan é um dos vice artilheiros do Nacional, com quatro gols marcados.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição