segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quem muito fala, pouco faz

O velho ditado popular, título deste texto, é a melhor definição para o que ocorreu fora das quatro linhas, no confronto vencido pelo Sampaio, por 2 a 0, diante do Santa Quitéria. Com a vitória, o Tricolor quebrou a longa invencibilidade da Raposa e se aproximou do título.

Durante a semana que antecedeu este jogo, o técnico Meinha sempre fez questão de frisar que seu time, o Santa Quitéria, não viria a São Luis somente para passear. Além disso, o treinador cutucou o Josué Teixeira, o comandante do Tricolor.

Meinha afirmou que estava há 15 jogos invicto e não era a toa, diferentemente de Josué Teixeira, que desde que assumiu o Sampaio ainda não conheceu a derrota. Mas o técnico Tricolor optou por não comentar tais críticas, apenas reconhecia os feitos do rival, mas frisando que o seu time iria dar trabalho em campo.

Com a bola rolando, Meinha tentou comandar seu time em campo, mas a Raposa se perdeu no primeiro tempo. Enquanto isso, o time de Josué abriu o placar logo no primeiro minuto, com Célio Codó, e em cobrança de pênalti, também com Célio Codó, chegou aos 2 a 0, que foi o placar final do jogo.

Pois é, o Meinha que passou a semana falando que iria derrubar o Sampaio acabou sendo derrubado. Do outro lado, Teixeira que fala somente sobre seu time arrancou mais uma vitória, deixando o Tricolor próximo do bicampeonato.

Talvez se Meinha não tivesse falado tanto durante a semana e trabalhasse mais, o resultado poderia ser diferente. É como diz o título deste texto, “quem muito fala, pouca faz” e que fique o alerta.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição