segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sampaio pode estar atrás de atacante “bilheteria” para a Série D

Hiroshi ou Aloísio, quem pode chegar ao Sampaio?
Montando o elenco para a disputa da Série D, o Sampaio pode estar negociando com um atacante de renome para defender o Tricolor. De acordo com as informações o time estaria negociando com Sandro Hiroshi e Aloísio Chulapa.

De acordo com as informações apuradas, o empresário de Sandro Hiroshi procurou o presidente Sérgio Frota. Entretanto o mandatário Tricolor não pôde confirmar as negociações com o experiente atacante de 31 anos.

Sandro Hiroshi despontou como uma das grandes revelações do São Paulo no final da década de 90, mas teve a carreira interrompida após terem descoberto que atuava com a idade adulterada. Após isso, o atacante rodou por vários clubes brasileiros e pelo futebol japonês. Em 2011, defendeu o Red Bull na Série A2 do Paulistão, onde atuou em alguns jogos.

Outro nome especulado no Tricolor é do atacante Aloísio Chulapa, de 36 anos. Entretanto de acordo com as informações no momento não há nenhuma movimentação para acertar com o atacante.

Vale lembrar que Aloísio foi revelado pelo Flamengo e esteve na vitória campanha do São Paulo, que conquistou o tricampeonato brasileiro (2006-07-08). O atacante está no Brusque e na última temporada teve uma breve passagem pelo Ceará.

Vale um destaque para o fato de que no início da temporada o Sampaio tentou a contratação de Kleber Pereira, que hoje está próximo de voltar ao Moto. A negociação chegou a estar fechada, mas na última hora o atacante desistiu de reforçar o time.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição