segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vinícius Saldanha joga a toalha

Após a derrota de virada, diante do Mac, no último domingo, 29, o técnico Vinícius Saldanha jogou a toalha e reconheceu que o Imperatriz não tem mais chances de título. O treinador destacou que o time fez um bom primeiro tempo, mas lamentou que a equipe não manteve o ritmo no restante do jogo.

“Primeiro tempo bom e no segundo tempo não existiu. Infelizmente a orientação que a gente passa não é colocada em prática”, disse Vinícius Saldanha.

Apesar disso o comandante do alvirrubro destacou que o Imperatriz teve vários ganhos durante o Campeonato Maranhense. Saldanha destacou o fato da equipe ter uma sede fixa e lamentou que o time não consegue ter boas atuações fora de casa.

“Hoje era a decisão e a gente sabia disso. Mas creio que temos vários ganhos como a Manutenção da equipe na Primeira Divisão Maranhense, e o nosso novo CT com endereço fixo. Infelizmente o time não conseguiu jogar fora de casa e acabamos perdendo nestas ocasiões”, disse Saldanha.

Com 14 pontos o Imperatriz é o quinto colocado no Campeonato Maranhense. A equipe volta a campo na próxima segunda-feira, 6, quando encara o Bacabal no estádio Frei Epifânio.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição