domingo, 15 de maio de 2011

Superclássico termina empatado

Na tarde deste domingo, 15, Sampaio e Moto voltaram a se encerar pelo Campeonato Maranhense. No reencontro entre os dois maiores rivais no Maranhão, o jogo terminou empatado com um gol para cada lado.

O Sampaio começou pressionando, mas não abriu o placar. O Moto por sua vez passou a equilibrar o jogo e levava mais perigo ao gol Tricolor. Mesmo assim o zero permaneceu no placar até a o fim do primeiro tempo.

Na etapa final o Moto voltou melhor a campo. E aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, Ricardo aproveitou uma falha da zaga Tricolor e inaugurou o marcador. Com o gol, o Sampaio despertou e passou a pressionar. Aos 28, Cleiton acertou um belo chute e deixou tudo igual no Nhozinho Santos.

O jogo ficava emocionante a cada minuto, após o empate. Mas aos 35, uma falha elétrica apagou os refletores do estádio Nhozinho Santos. Após 10 minutos, os refletores voltaram a funcionar, mas os ataques do time não marcaram mais e o jogo terminou com o placar empatado em um gol para cada lado.

Com o resultado, o Sampaio segue na liderança, agora com 20 pontos, tem cinco pontos a mais que o vice-líder Mac. Já o Moto chegou aos 12 pontos e segue na quinta posição. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, 22, para encarar o Mac, em mais um clássico Samará, enquanto que o Papão encara o Imperatriz, somente na próxima quinta-feira, 26.

Ficha técnica

Moto: Jairo, Delacy (Marcos Oliveira), Jonathan, Alex e Rigo (Pimentinha); Fabinho, Ferdnand (Denílson), Rogério e Danilo;Ricardo e Dilton
Técnico: Celinho

Sampaio: Rodrigo Ramos, Carlinhos (Leandro Mineiro), Wallax, Robinho e Deca; Ismael, Marcus Vinícius (Gabriel), Kléo e Cleiton; Roni (Júnior Chicão) e Célio Codó
Técnico: Josué Teixeira

Local: Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 15/05/2011
Horário: 17h
Arbitragem: Gladstonni Viana e Oliveira
Assistentes: Roberto da Costa e José Célio Amaral Rodrigues

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição