O empate em 1 a 1, com o Moto no último domingo, 17, foi visto como um bom resultado pelo técnico Josué Teixeira. Entretanto, o treinador destaca que a equipe poderia ter conquistado um resultado melhor, se tivesse um pouco mais de esforço.
Veja também
“Poderíamos ter feito melhor. Fizemos um primeiro tempo apático, sem vibração, sem vontade. Clássico não se ganha só na técnica, tem que ter um pouco mais de vontade e determinação, coisa que tivemos depois do gol”, disse Josué Teixeira.
O treinador ainda complementou, que a queda de energia no segundo tempo prejudicou a equipe do Sampaio. Teixeira avaliou que o Tricolor estava crescendo no jogo, quando houve a paralisação da partida.
“Quando o time tava bem no jogo teve a queda da energia, que ai deu uma esfriada e uma recuperada no Moto. Mas a avaliação geral do trabalho está bom.”, finalizou o treinador.
Com o empate, o Sampaio chegou aos 20 pontos e tem cinco pontos a mais que o vice-líder Mac. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, 22, para encarar a equipe atleticana, no clássico Samará.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição