Com pouco mais de um mês no comando do Sampaio, o técnico Josué Teixeira destaca que o Sampaio ainda está em processo de formação para a disputa da Série D. O treinador tricolor destaca que a equipe deve melhorar com a evolução do trabalho que vem sendo feito.
Veja também
Teixeira considerou que o setor de armação é um dos pontos mais frágeis da equipe, já que ele estava contando apenas com o Cleiton para este setor. Entretanto, o treinador destaca que com a volta de Leandro Mineiro, recuperado de lesão, o time ganha mais uma opção para a posição.
“O setor de organização é o nosso ponto mais frágil. Afinal temos apenas o Cleiton e agora que o Leandro Mineiro esta ficando a disposição. o Marcus Vinicius apesar de jogar com a camisa 10 não é organizador, é um volante que joga na distribuição”, disse Josué.
Apesar disso, Josué Teixeira deixou claro que todos os setores do time ainda estão em formações. Segundo o treinador, o atual grupo e muito bom e terá melhorias com o decorrer do trabalho e possíveis reforços.
“Os setores ainda estão em formação, mas com um grupo muito bom que será qualificado tanto no trabalho, como em possíveis contratações”, finalizou o treinador Tricolor.
A estreia do Sampaio na Série D será contra o São Raimundo, no dia 17 de julho. Antes do Campeonato Brasileiro, o Tricolor se concentra no Campeonato Maranhense, onde lidera com 20 pontos, e volta a campo no próximo domingo, 22, para realizar o clássico Samará, contra o Mac.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição