Sem apoio financeiro e com três meses de salários atrasados, o time do Imperatriz pode ser mais um time a deixar o Campeonato Maranhense. A desistência da equipe ocorre em um momento, onde o certame está desfalcado do Nacional, eliminado no TJD, e do Iape, que desistiu da competição.
Veja também
De acordo a diretoria do Imperatriz, várias tentativas de conseguir patrocinadores foram realizadas, mas todas acabaram mal sucedidas. Além disso, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) já foi comunicada previamente que a equipe poderá desistir do certame estadual.
Vale lembrar que no início da temporada, a FMF divulgou que os clubes que disputassem o Campeonato Maranhense receberiam uma ajuda de R$ 10mil, além de premiações, dependendo da posição final no certame. Entretanto, nenhuma destas promessas foi cumprida e ao que tudo indica não haverá nenhuma premiação para as equipes.
Outro detalhe, o Imperatriz está sendo ajudado pelo JV Lideral, que disputará a Segundona Maranhense. O clube, que foi campeão estadual em 2009 e paralisou o futebol profissional em 2010, já emprestou vários jogadores ao Cavalo de Aço, que de acordo com as informações são pagos pela diretoria do Trator.
Siga o Blog no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo
-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog
Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição