sábado, 4 de junho de 2011

“Agora tem que pensar no Maranhão”, diz Edgar

Pretendido pelo Sampaio e já com o empréstimo confirmado pela diretoria, o atacante Edgar pensa somente no Mac. Para o atacante de 25 anos a chance de jogar a Série D será muito boa, mas o momento é de concentrar o foco no Campeonato Maranhense.

“Agora tem que pensar no Maranhão, que no domingo tem uma partida difícil contra o Moto e esse negócio do Sampaio acho que tem que deixar para depois. Vai ser importante pra mim, mas agora é pensar no Maranhão e ver o que vai ser resolvido”, disse Edgar.

No próximo domingo, 5, Edgar volta a campo para atuar contra o Moto. O atacante destaca que o importante é ajudar o time, e lembra os dois passes que deu no jogo passado, contra o Imperatriz

“Estamos trabalhando forte para o clássico. Eu não marquei contra o Imperatriz, mas dei os passes do gol e o importante é ajudar a equipe a conquistar o resultado”, disse Edgar.

O atacante deve ser emprestado para o Sampaio logo após o término do Campeonato Maranhense. O Tricolor deverá arcar apenas com as custas trabalhistas e de acordo com as informações da diretoria, nunca foi estipulado o valor de R$ 50mil pelo passe do atacante.

Com 18 pontos o Mac é o vice-líder do Campeonato Maranhense e sonha ainda com a possibilidade de tirar o título do Sampaio. No próximo domingo, 5, a equipe realiza o clássico Maremoto, contra o Moto, às 18h.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição