segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ceiton Cearense deve deixar o Maranhão

Após a conquista do vice-campeonato maranhense, o MAC pode sofrer a primeira baixa no elenco para o restante da temporada. O lateral Cleiton Cearense, que chegou para a disputa do returno do certame, deve deixar o time nos próximos dias.

Ainda esta semana o jogador já deve assinar a sua rescisão com o time atleticano e aproveitará este período para resolver problemas particulares. Após isso, Cleiton Cearense deverá escolher qual será se destino. O lateral tem propostas do Coruripe, Horizonte, Cuiabá e Treze.

Esta foi a segunda passagem de Cleiton Cearense pelo Maranhão e o lateral destacou que sai do clube com a cabeça erguida. Além disso, o jogador disse que se puder retornará ao time no futuro.

“A gente tentou conseguir a conquista do campeonato, mas o vice-campeonato ficou de bom tamanho e saio daqui com a cabeça erguida. Eu aprendi a gostar desse clube e se surgir o convite, para voltar em outra oportunidade, ficarei feliz em retornar”, disse Cleiton Cearense.

Além do lateral, o atacante Lucas Pando, também pode deixar o clube. O jogador está emprestado pelo Bahia de Feira até o final do Campeonato Maranhense, mas ainda não foi chamado pela diretoria para definir uma possível permanência no clube.

Quanto a saída de outros jogadores, Arlindo Azevedo deverá se reunir com a diretoria no dia 10, quando definirá também sobre contratações para a Copa União. Antes disso, o Quadricolor ainda encara o Santa Quitéria, no próximo sábado, 2 de julho, pela última rodada do Campeonato Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição