segunda-feira, 27 de junho de 2011

Torcedor registra ocorrência contra o atacante Edgar

A atitude impensada do atacante Edgar durante o jogo contra o São José, vencido pelo MAC por 2 a 0, no último domingo, 26, poderá custar caro ao jogador. De acordo com o blog do Gilberto Leda o torcedor Getúlio Coutinho Coelho, 60, registrou ocorrência contra o jogador na tarde desta segunda-feira, 27.

No jogo contra o São José, Edgar não estava bem em campo, mas no segundo tempo marcou um belíssimo gol. Mesmo assim, ao ser substituído, os poucos torcedores presentes no estádio criticaram a atuação do atacante.

Edgar se irritou e arremessou um copo d’água contra a arquibancada, mas não acertou ninguém. Os torcedores ainda relatam que o jogador mostrou os órgãos genitais em campo.

Ainda no campo, alguns policiais chegaram ao banco de reservas do Maranhão, mas Edgar já tinha ido para o vestiário. No momento os torcedores estavam indignados com a atitude do atacante.

Agora com o processo que fique a lição para Edgar e para todos os jogadores. Torcedor sempre vai cobrar e jogador não pode partir para briga quando for cobrado.

A diretoria do Maranhão ainda não se posicionou sobre o assunto. Na reapresentação desta segunda-feira, Edgar participou das atividades no Parque Valério Monteiro, junto com o restante do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição