segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ex-jogadores do Iape podem acertar com o São José

Ocupando a sétima posição no Campeonato Maranhense, com 14 pontos, o São José apenas tentará melhorar seu desempenho na última rodada. Além disso, a equipe já vai se preparando para a disputa da Copa União, que agora deverá começar somente no final de agosto ou setembro.

Apesar disso, o São José vai ganhando o status de “o novo Iape”. Com a desistência do Canário da Ilha do Campeonato Maranhense o futuro de todos os jogadores da equipe passou a ser incerto, mas com a ida de Cabrera para o Peixe Pedra, alguns jogadores podem desembarcar na equipe para a Copa União.

Os primeiros jogadores do Iape a desembarcarem no São José foram o lateral Pedro Junior e o atacante Vanvan. Os dois estavam no futebol mineiro e retornariam ao Canário, mas por causa da desistência da equipe, foram para no São José. Além destes, mais seis jogadores podem fazer essa ponte para o Peixe Pedra, mas somente para a disputa da Copa União.

Atualmente os zagueiros Daniel e Carlinhos, os meias Robson e Valbson e os atacantes Hiltinho e Robson, estão treinando com o restante do elenco do São José. Os jogadores não puderam ser contratados para a disputa do restante do Campeonato Maranhense, pois já tinham atuado em nove jogos pelo Iape.

Vale destacar que destes apenas Hiltinho não era titular no Iape. Os demais jogadores sempre atuavam no time de cima e vale um destaque para Robson, que marcou seis gols nos jogos disputados e era um dos artilheiros do Campeonato Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição