domingo, 12 de junho de 2011

Com direito a olé, Sampaio vence o Imperatriz

Em um jogo teoricamente complicado, o Sampaio venceu o Imperatriz por 3 a 0 na tarde deste domingo, 12, no estádio Nhozinho Santos. Com o resultado o Sampaio chegou aos 30 pontos e dependendo de uma combinação de resultados, poderá ser bicampeão maranhense com duas rodadas de antecedência.

No primeiro tempo o jogo começou bastante equilibrado, com o domínio do jogo sendo alternado entre as duas equipes. Até que aos 25, Deca tentou cruzar, a bola desviou na zaga do Imperatriz, para inaugurar o marcador no Nhozinho Santos.

As redes voltaram a balançar somente na etapa final. Aos sete minutos, Cleiton roubou a bola na entrada da área, chutou forte e Emanuel deu rebote, para Roni ampliar o marcador. Cleiton voltou a aparece, driblando a zaga do Cavalo e chutando cruzado para marcar o terceiro e último gol do jogo.

Com o resultado o Sampaio mantém a vantagem de seis pontos sobre o Mac. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, 18, quando encara o Cordino. Já o Imperatriz recebe o São José somente no dia 20, no estádio Frei Epifânio.

Ficha Técnica

Sampaio: Rodrigo Ramos; Bruno Limão, Mimica, Robinho e Deca; Robson Simplício, Marcos Vinícius, Kléo e Cleiton (Leandro Mineiro); Júnior Chicão (Toniel) e Roni (Diego).
Técnico: Josué Teixeira

Imperatriz: Emanuel; Bruno Bacabal (Diego), Jackson, Leone e Jefferson; Daniel Neves, Formosa, Daniel Barros (Deymerson) e Elton; Toninho e Café (Edu).
Técnico: Vinícius Saldanha

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luis
Data: 12/06/2011
Horário: 16h
Árbitro: Jorge Luís Viana da Silva
Assistentes: Geison Mendes dos Santos e José Jorge Silva Gomes

Acompanhe o Blog também pelo celular. Acesse a versão mobile em http://brunoalvesblog.blogspot.com/?m=1
Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição