domingo, 12 de junho de 2011

Sampaio anuncia novo lateral direito

Logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Imperatriz, na tarde deste domingo, 12, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota anunciou o nome do novo contratado para a disputa da Série D. Trata-se do lateral direito Marquinhos, que estava no Coruripe.

A contratação de um jogador para a posição era considerada questão de emergência, pois na última semana o jovem Carlinhos pediu a rescisão contratual e Saulo, que teve sua passagem resumida ao departamento médico do Tricolor, foi dispensado. De acordo com Sérgio Frota, Marquinhos foi uma indicação do ex-treinador do Sampaio, Celso Teixeira.

Celso Teixeira trabalhou com Marquinhos no início do ano, durante a disputa do Campeonato Alagoano, onde comandou o Coruripe. O time foi vice-campeão estadual e recentemente, Marquinhos foi dispensado do Verdão alagoano.

O lateral Marquinhos deve se apresentar ao Sampaio na próxima segunda-feira, 13. A estreia do Sampaio na Série D será no dia 17 de julho, quando a equipe encarar o São Raimundo, no estádio Colosso dos Tapajós.

Acompanhe o Blog também pelo celular. Acesse a versão mobile em http://brunoalvesblog.blogspot.com/?m=1
Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição