quarta-feira, 29 de junho de 2011

Goleiro do Moto está na mira do Cordino

O goleiro Jairo, que disputou o Campeonato Maranhense pelo Moto, está na agenda de contratações do Cordino. A diretoria do clube já teria entrado em contato com o arqueiro, que ainda teria propostas de outros clubes.

Vale destacar que recentemente a diretoria da Onça da Barra dispensou cinco jogadores, sendo um deles o goleiro Rodrigo, que apesar de ser titular não vinha fazendo bons jogos. Os volantes Gigi e Diógenes, o meia Alisson e o atacante Paulo César foram outros que deixaram o clube.

Jairo já admitiu que ainda não sabe se permanecerá no Moto após a disputa do Campeonato Maranhense. Segundo o arqueiro, ele tem três propostas para deixar o rubro-negro após o Estadual.

“Vou cumprir meu contrato com o Moto e depois analisar a situação. Eu já fui procurado por três clubes, sendo dois aqui do Estado e outro de fora”, disse Jairo.

Vale destacar que os jogadores do Papão estão com três meses de salários atrasados. Por causa disso, muitos atletas podem deixar a equipe após a disputa do Campeonato Maranhense, que será encerrado no próximo sábado, 2 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição