quarta-feira, 29 de junho de 2011

Orlando e Pedro Junior se apresentam nesta quarta ao Sampaio

Mais dois reforços do para a disputa da Série D, o atacante Orlando, de 30 anos, e o lateral Pedro Junior, de 20 anos, se apresentarão nesta quarta-feira, 29, no CT José Carlos Macieira. Os dois jogadores devem assinar contrato até o final da temporada com o Tricolor.

O atacante Orlando foi revelado pelo próprio Sampaio e até 2002 ainda estava no futebol maranhense. Depois passou pela Ponte Preta, Caxias e Juventude, antes de embarcar para o futebol europeu. O jogador pertence ao Charleroi-BEL, que já o emprestou ao Racing Genk-BEL e por último ele estava no Panthrakikos-GRE.

Já o lateral Pedro Junior foi revelado pelo Iape e já passou pelo futebol mineiro, onde defendeu o Nacional de Nova Serrana. No retorno ao futebol maranhense, o lateral foi emprestado ao São José, onde disputou os jogos do returno do Estadual deste ano.

Antes de estrear na Série D o Sampaio ainda realizará seu último jogo no Campeonato Maranhense, contra o Moto, no próximo sábado, 2 de julho. Após isso o Tricolor volta aos campos somente no dia 17 de julho, quando realiza seu primeiro jogo na Série D, contra o São Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição