terça-feira, 12 de julho de 2011

Com proposta da Ásia, Josué Teixeira permanece no Sampaio

Josué Teixeira permanece no Sampaio
Após ter sido sondado por um clube da Ásia, na semana de estreia do Sampaio na Série D, o técnico Josué Teixeira permanecerá no Tricolor. Segundo o treinador a proposta e o projeto do clube asiático eram bem tentadores.

Entretanto, Teixeira já havia declarado que só deixaria o Sampaio caso o presidente Sérgio Frota o liberasse. Como esperado, a liberação não ocorreu e o treinador está garantido no Tricolor para a disputa da Série D.

Sobre o vínculo do comandante com a equipe vale destacar que há um acerto apenas verbal. Entretanto, apesar de várias propostas que já surgiram e rumores sobre sua saída, quando visitou o Rio de Janeiro, após a conquista do bicampeonato maranhense, Josué já reafirmou que deixará o Sampaio apenas quando houver o aval da diretoria.

Para a disputa da Série D, o técnico ainda tem dúvidas no setor ofensivo da equipe. O certo é que Roni, vice-artilheiro do Campeonato Maranhense, com 11 gols, e artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols, deve permanecer como titular. Mas com sete nomes à disposição, Josué Teixeira ainda não definiu quem será o companheiro de ataque do artilheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição