segunda-feira, 25 de julho de 2011

“Faltam 10 jogos para o acesso”, diz Rodrigo Ramos

Após a goleada por 5 a 0 sobre o Trem no último domingo (24), o Sampaio assumiu a liderança do grupo A2, com seis pontos. A vantagem no placar e o domínio do jogo foram motivos de comemoração para o goleiro e capitão Rodrigo Ramos.

O arqueiro destacou a importância deste jogo para a campanha do Tricolor. Na análise do camisa 1 o time buscou logo a oportunidade para finalizar o jogo e mostrou que a equipe está forte na Série D

“Acho que a equipe atacou um pouco mais e procurou finalizar logo o jogo. pelo lado esquerdo, o Edgar foi fundamental e foi uma grande vitória, que mostra que o Sampaio veio forte para a Série D”, disse Rodrigo Ramos.

O capitão ainda destacou que a equipe está vivendo o clima de 1997, quando o Sampaio foi campeão invicto da Série C. Apesar disso, Rodrigo destacou que ainda há um longo caminho para ser percorrido pelo time.

“A gente vem ouvindo que o clima de 97 está no grupo. E tomara que seja assim e a gente conquiste o acesso, como foi em 97. Mas é só o início e foram apenas dois jogos e ainda faltam 10 jogos para o acesso”, finalizou o arqueiro.

Com seis pontos, o Sampaio é o líder do grupo A2. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (31), quando encara o Comercial, no estádio Albertão, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição